top of page

Troca e devolução

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados. A desistência deverá ser informada através da nossa central de atendimento. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentar qualquer tipo de dano. Os produtos perecíveis deverão ser mantidos em temperatura adequada até a devolução. Para os produtos com curto prazo de validade, não será admitida a desistência.

1.1. PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Acesse nossa central de atendimento e preencha as informações referente a sua solicitação. É muito importante entendermos a razão da desistência para podermos atender melhor nossos clientes.

2. TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

2.1.  PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá realizar a solicitação através da nossa central de atendimento. Será enviado um e-mail informando a possibilidade ou impossibilidade de trocar seu produto. Vale lembrar que no ato da troca o produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original, sem danos e conservado a temperatura de acordo com suas especificações técnicas.

3. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Poderá ser cancelado os pedidos que ainda não tenham sido entregues. Neste caso faremos o estorno no cartão de crédito usado na compra ou depósito em conta indicada pelo cliente. A solicitação de cancelamento de pedido deve ser feita através da nossa central de atendimento.

3.1. CANCELAMENTO DE PEDIDO POR INICIATIVA DA LOJA: A Teko Porã poderá cancelar o pedido quando houver ausência ou inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra. Poderá ainda haver o cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa central de atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de um novo frete. 
 
4. REEMBOLSO: Em casos de cancelamento da compra, devolução, insucesso de entrega, pedido recusado, endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso centro de distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

1. ESTORNO E REEMBOLSO: Os valores serão restituídos conforme o pagamento utilizado no fechamento da compra.

1.1. MERCADO PAGO: O estorno será realizado automaticamente pelo Mercado Pago, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão. 

1.2. PAGSEGURO: O estorno será realizado automaticamente pelo PagSeguro, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

1.3. PAGAMENTO MANUAL: O reembolso será realizado na conta do titular da compra por pix ou transferência.

Reservamos o direito de modificar nossa política de reembolso a qualquer momento, sem aviso prévio.

bottom of page